Unipraias é premiado com selo Trip Advisor


Postado em 01 de July de 2022 às 11:31

Categorias: Notícias

O Parque Unipraias conquistou o selo Travellers’ Choice 2022, concedido pelo site Tripadvisor, considerado a maior plataforma de viagens do mundo. É a 9ª vez que o Unipraias recebe esse reconhecimento e emplaca como um dos melhores parques do Brasil.

"O selo Travellers’ Choice não é concedido por uma entidade, mas pelas pessoas que visitam o parque. É a opinião dos visitantes que atesta a excelência no atendimento, a preservação da natureza e os constantes investimentos em tecnologia e manutenção", pontua o Diretor do Parque Unipraias, Evódio João de Souza. 

"A dedicação de nossos diretores e colaboradores na qualidade do parque como um todo promovem experiências únicas aos visitantes, que se manifestam espontaneamente no site e nos inserem no seleto grupo dos melhores lugares para se visitar no Brasil", comemora o Gerente Geral Alfredo Kuhn.

O Parque Unipraias está localizado em Balneário Camboriú, possui três estações, diversas atrações e é o único parque no mundo a ligar duas praias (Central e Laranjeiras) através de bondinhos aéreos. 

Os ingressos podem ser adquiridos na Bilheteria do parque ou através do site: www.unipraias.com.br. 

Mirella Huelsmann - Comunicação Parque Unipraias

www.unipraias.com.br


Compartilhe isso: