Veja mais

Sobre

Aqui vamos falar do Parque Unipraias, do passeio, das atrações, novidades e curiosidades do principal ponto turístico de Balneário Camboriu!

Ah, vamos falar também de BC e toda região pra sua viagem ser perfeita. Aliás, já coloca na sua agenda, aqui é o seu próximo destino!


Unipraias conquista prêmio do TripAdvisor

Trip Advisor Travellers' Choice

Postado em 30 de July de 2020 às 16:53

Categorias: Comunicado

Parque Unipraias conquista prêmio Trip Advisor Travellers' Choice 
O TripAdvisor - maior site de viagens e destinos do mundo - analisou informações, pontuações e itens salvos por viajantes e utilizou os dados para ranquear o Parque Unipraias como um dos melhores atrativos do Brasil.

O Parque Unipraias faz parte do seleto grupo de 1% das empresas no TripAdvisor que exemplificam um ótimo serviço. O prêmio Travellers' Choice seleciona não apenas destinos populares, mas aqueles realmente excepcionais que fazem com que os viajantes voltem sempre. 

Criados em 2002, os Travellers' Choice são os prêmios máximos que o TripAdvisor pode conceder. Os únicos do setor de turismo baseados em milhares de avaliações e opiniões de viajantes do mundo todo, esses prêmios anuais refletem os melhores em termos de serviço, qualidade e satisfação do cliente.

"Estar entre os melhores do Brasil é resultado da dedicação e paixão com que nossa equipe trabalha, com foco em proporcionar uma experiência exclusiva, excelência no atendimento, tecnologia de ponta em cada atração, natureza exuberante e conservada, em localização paradisíaca em Balneário Camboriú. Especialmente nesse momento delicado em que o setor de turismo atravessa, estar focado nas necessidades de cada visitante é fundamental para garantir diversão e segurança", pontua o Diretor do Parque Unipraias, Evódio João de Souza.

_Link do TripAdvisor: https://www.tripadvisor.com/Attraction_Review-g680306-d2480805-Reviews-Parque_Unipraias_Camboriu-Balneario_Camboriu_State_of_Santa_Catarina.html


Mirella Huelsmann - Comunicação Parque Unipraias
www.unipraias.com.br


​​​​​​​


Compartilhe isso: