PARQUE UNIPRAIAS SEDIA DIA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA EM PARQUES E ATRAÇÕES TURÍSTICAS- Release - Parque Unipraias
MENU

PARQUE UNIPRAIAS SEDIA DIA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA EM PARQUES E ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Essa segunda-feira (3) está sendo um dia muito especial para cerca de 400 convidados especiais do Parque Unipraias. A 9ª edição do DNPD – Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques e Atrações Turísticas trouxe ao Unipraias integrantes das associações Afadefi, AMA Litoral (Balneário Camboriú e Itapema), APAE de Itajaí, APAE de Camboriú, Amor pra Down, SAPS (Serviço de Atendimento à Pessoa Surda). Todos desfrutam de um delicioso café da manhã oferecido pelo parque e, em seguida, embarcam para o incrível passeio a bordo dos bondinhos aéreos, nesse parque que é o único no mundo a ligar duas praias por esse sistema de transporte a cabo.

“Todos os anos, organizamos com muito carinho o DNPD. A realização desse evento, além de trazer alegria a centenas de convidados especiais, nos proporciona a oportunidade de aprimorar cada vez mais nossos serviços e promover a esse tipo de visitante um passeio com total segurança e diversão”, comenta o Diretor do Parque Unipraias, Evódio João de Souza.

Iniciativa do Sindepat (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas), a ação surgiu em 2009 e tem como padrinho oficial o cartunista Mauricio de Sousa, que cedeu gratuitamente o personagem “Luca”, um menino cadeirante, para compor a logo do DNPD.