PARQUE UNIPRAIAS CELEBRA 15 ANOS DE SUCESSO NA BOLSA DE NEGÓCIOS TURÍSTICOS DO MERCOSUL- Release - Parque Unipraias
MENU

PARQUE UNIPRAIAS CELEBRA 15 ANOS DE SUCESSO NA BOLSA DE NEGÓCIOS TURÍSTICOS DO MERCOSUL

 

 

Nos dias 23 e 24 de maio, o Grupo Bontur S.A. Bondinhos Aéreos participa da Bolsa de Negócios Turísticos do Mercosul - BNT apresentando seus três empreendimentos: o Parque Unipraias Camboriú, que comemora 15 anos de sucesso, o Parques da Serra, empreendimento turístico inaugurado em dezembro do ano passado em Canela(RS), e o lançamento do Bontur Bondinhos Aereos, no Santuário Nacional de Aparecida(SP).

 

 

 

 

Parque Unipraias Camboriú - 15 anos de sucesso

Comemorando seus 15 anos, o complexo turístico Parque Unipraias participa mais uma vez da BNT, mas nesta edição com um diferencial: além de apresentar suas incríveis atrações, o estande conta com uma linha do tempo, onde a história e curiosidades deste empreendimento será contada através de fotografias.

Além disso, o Parque Unipraias também irá premiar as agências parceiras com trofeus, distribuir material promocional e presentear seus visitantes com deliciosos cupcakes e outros brindes.

 

Parques da Serra - Um espetáculo da natureza na Serra Gaúcha

Parques da Serra, em Canela (RS), é outro empreendimento que será apresentado no estande. Com belíssimas paisagens de montanhas e vales, fauna e flora rica e diversificada, arte e tecnologia de ponta, o  complexo turístico Parques da Serra reúne tudo isso em um grande empreendimento o formado por três estações.

Interligadas por modernos bondinhos aéreos (teleférico) de tecnologia suíça, as Estações Central, Animal e Cascatapermitem ao visitante contemplar a bela Cascata do Caracol e exuberante natureza deste vale por um ângulo privilegiado.

 

Bontur Bondinhos Aéreos – Aparecida|SP - Uma experiência única pelos caminhos da fé

Mais um empreendimento do Grupo Bontur S.A. no segmento de transportes a cabo fica localizado em Aparecida (SP). Anexo ao Santuário Nacional, a Bontur Bondinhos Aereos será inaugurado em junho e visa facilitar o transporte dos peregrinos através de bondinhos aéreos até o topo do Morro do Cruzeiro com conforto e segurança, especialmente as pessoas idosas e com dificuldade de locomoção, pois o projeto prevê também cabines para cadeirantes.

www.unipraias.com.br