Bondinho pela metade do preço!- Release - Parque Unipraias
MENU

Bondinho pela metade do preço!

UNIPRAIAS COMEMORA ANIVERSÁRIO COM DESCONTO DE 50% NO INGRESSO

Este ano, o complexo turístico Parque Unipraias Camboriú comemora 15 anos de sucesso. Para festejar, durante todo o mês de agosto, as compras do ingresso do bondinho através da Loja Virtual terão 50% de desconto“Em 2014, o Parque Unipraias Camboriú comemora 15 anos e Balneário Camboriú celebra meio século de emancipação. O Unipraias foi um marco no desenvolvimento turístico da cidade, aliando de maneira singular natureza, diversão e tecnologia. O desconto de 50% é uma forma de celebrarmos com nossos visitantes todos esses anos de sucesso”, afirma Patricia Tedesco Pilau, Conselheira Exevutiva do Unipraias.

O desconto no valor do ingresso do bondinho será aplicado do dia 1º até 31 de agosto, com validade para uso até dia 31 de outubro deste ano e não se estende às demais atrações do Unipraias (Youhooo!ZipRider). Só será possível adquirir o ingresso do bondinho pela metade do preço nas compras realizadas pela Loja Virtual do Parque, através do endereço eletrônicowww.unipraias.com.br/loja.

Para comprar os ingressos, o interessado deve se cadastrar na Loja Virtual, fornecendo seus dados e gerando um login de acesso e uma senha. Após escolher quais atrações e quantos ingressos pretende adquirir, é possível escolher a forma de pagamento, através de cartões ou boleto bancário. Será permitida a compra de até dois ingressos do bondinho com 50% de desconto por cadastro e a promoçãonão é cumulativa nos ingressos infantil e sênior.

Exposição Fotográfica Unipraias 15 anos

Como parte das comemorações de seu aniversário, a Estação Barra Sul do Parque Unipraias apresenta a exposição fotográfica “Parque Unipraias 15 anos”. Trata-se de uma linha do tempo, onde a história e curiosidades desse empreendimento são contadas através de registros fotográficos.

“Nessa exposição, é possível acompanhar a história do Parque desde a década de 70, quando o Unipraias era apenas um sonho, idealizado pelo sr. Normando Tedesco, vindo a se concretizar quase 30 anos depois, com a união e investimento das famílias Tedesco e Bogo, para a instalação do parque. As imagens contam essa história até os dias atuais, com a inauguração do ZipRider e outras atrações, que fizeram o Unipraias deixar de ser um parque e se tornar um complexo turístico”, explica Patricia.

Informações adicionais podem ser obtidas através do fone (47) 3404-7600

www.unipraias.com.br

 

Mirella Huelsmann
Jornalista
Assessora de Comunicação