Responsabilidade Socioambiental - Parque Unipraias
MENU

Responsabilidade Socioambiental

Mensagem da Diretoria


Prezados,

Todos os dias, milhares de pessoas escrevem nossa história: são acionistas, visitantes,colaboradores, fornecedores, entidades e parceiros que entrelaçam suas vidas com o Parque Unipraias. Em 2016, alcançamos resultados expressivos, representando segurança econômica e fortalecendo parcerias, o que valoriza ainda mais quem caminha conosco.

Com vocação ao empreendedorismo e confirmando que os momentos de crise podem ser superados com trabalho e eficiência, a Responsabilidade Social do Parque Unipraias Camboriú está alicerçada em passos sólidos, priorizando a sustentabilidade, o pagamento de impostos, o respeito aos seus colaboradores e a promoção do equilíbrio socioambiental no meio em que a empresa está inserida. Publicamos nosso Balanço Social 2016 que apresenta os dados da nossa atuação e faz uma retrospectiva, sempre enaltecendo os protagonistas desta história: as pessoas.

Cumprindo nossa missão de transformar o trajeto entre duas praias em um momento inesquecível, através deste levantamento obtemos a convicção de que nosso objetivo institucional é executado com excelência, gestão e sensibilidade, por uma equipe competente e qualificada. Pelo sucesso dessa jornada, agradecemos o indispensável apoio dos nossos acionistas, a contribuição dedicada de nossos colaboradores, a confiança e lealdade dos nossos clientes e fornecedores.

Saudações,
Patricia Tedesco e Evódio João de Souza
Diretores

 

Missão, Visão e Valores


Missão


“Transformar o trajeto entre duas praias em um momento inesquecível.”


Visão


“Ser sempre um empreendimento de porte e características inéditas, que além de transportar pessoas, reúna várias modalidades de lazer em um só local, unindo tecnologia, natureza e diversão.”

 

Valores


Empreendedorismo com ousadia e responsabilidade;
Qualidade no atendimento;
Acessibilidade;
Preservação do meio ambiente;
Segurança no ambiente de trabalho;
Trabalho em equipe;
Moral, Ética e integridade.

 

Arquivos