Bailarinos do Bolshoi comemoram sua formatura no Parque Unipraias - Release - Parque Unipraias
MENU

Bailarinos do Bolshoi comemoram sua formatura no Parque Unipraias

Bailarinos da Escola do Teatro de Bolshoi comemoram sua formatura no Parque Unipraias Camboriú. Este ano, serão 32 bailarinos que se formam e recebem o certificado de profissionais da dança.

Para celebrar e parabenizar os bailarinos, o paraninfo da turma Antonio Gavazoni juntamente com o Parque Unipraias e a Tedesco Marina vão oferecer um dia especial, com direito a passeio nos bondinhos aéreos e em todas as atrações do parque, como o trenó de montanha Youhooo!, a mega-tirolesa ZipRider, o trem e vila encantada da Fantástica Floresta, além das trilhas e mirantes. Além disso, todos serão presenteados com um delicioso almoço em Laranjeiras.

A formatura é um marco para todo profissional, momento de realização plena, da transformação de aluno para bailarino. Os formandos, para conquistar seus sonhos, dedicaram anos de suas vidas à arte e a dança, venceram barreiras e assumiram grandes responsabilidades, ao se tornarem alunos do Bolshoi Brasil. Com passos precisos, caminharam firmemente para uma grande realização: a conclusão de uma etapa de suas vidas. Uma nova fase se inicia e o os desafios são outros, porém o diploma conquistado e os ensinamentos adquiridos na Escola Bolshoi certificam estes profissionais a lutarem por grandes conquistas.

Créditos: divulgação Teatro Bolshoi

Mirella Huelsmann (Mtb JP 03295 SC)

Balneário Camboriú, 18 de dezembro 2017